Sobre o Redshift
Por que Redshift? Bem, na terminologia espacial, os astrônomos usam a palavra redshift (desvio para o vermelho) para medir a que distância um objeto está se deslocando. Quando um objeto se afasta da Terra, ele parece com “desvio para o vermelho”; o comprimento de onda da luz é ampliado para frequências mais baixas, o que faz com que ela pareça vermelha.
O que é fascinante (e meio assustador) é a realidade de que o universo está se expandindo continuamente, o que significa que a luz da maioria das galáxias aparece com desvio para o vermelho. E à medida que o universo se expande, a equipe editorial da Redshift também pretende se deslocar com ele – na vanguarda da arquitetura, construção, infraestrutura e tecnologia de fabricação. Queremos ajudar os designers e engenheiros a projetar um mundo melhor e mais sustentável para as gerações futuras.
Na Redshift, pesquisamos o futuro da criação: como os produtos, prédios e cidades serão construídos amanhã – e até mesmo daqui a 100 anos. Com os avanços tecnológicos no aprendizado de máquina, design generativo e robótica, a própria natureza do design está mudando. Projetistas, engenheiros, construtores e fabricantes não estão mais confinados às ideias tradicionais de design e engenharia. O panorama desviou para o vermelho.
Então o que o futuro nos reserva? Volte frequentemente ao site para descobrir e assine nossa newsletter.
A Redshift conta com o apoio da Autodesk, criadora de ferramentas de software com o poder de criar qualquer coisa.